Gonçalo Mata um projecto Admiravel! Força Gonçalo !

 

 Uma gigantesca travessia de mota que liga Buenos Aires a Nova York, a solo, durante 7 meses. 35.000km que percorrem mais de 15 países, cruzando a espantosa diversidade cultural e geográfica do imenso continente americano. Este projecto enquadra-se numa alteração radical de vida, que durante 7 anos foi pautada por uma pacata rotina de engenheiro informático, interrompida aqui e ali por curtas mas aventureiras viagens de férias, sempre acumulando um grande desejo de fazer algo realmente diferente e bem mais prolongado.

galeria_img_6.jpg

Notícia JN

Com início em Buenos Aires, Argentina, a aventura seguirá para Sul, até Ushuaia, Patagónia. Subindo o Chile pela Carretera Austral, atravessará o deserto de Atacama. Cruzando novamente os Andes, encontrará o Salar de Uyuni e o Lago Titicaca, Bolívia. Machu Picchu no Perú, Guayaquil no Equador, Salto Angel na Venezuela e Cartagena na Colômbia definem o traçado final da América do Sul.

Na América Central, parques de floresta tropical, geologia vulcânica, montanhas e lagos, atmosfera colonial e ruínas das civilizações Maya, Inca e Azteca. Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, El Salvador e Guatemala são os países a atravessar.

Finalmente, México e Estados Unidos, numa fase mais rápida da viagem, ocupam os últimos 13.000 km, reservando-lhes a característica pluralidade cultural e imponência paisagística. A aventura termina em Nova Iorque.

Acompanha a viagem em directo –http://www.buenayork.com

Boa Viagem Gonçalo !!

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário