Gonçalo Mata um projecto Admiravel! Força Gonçalo !

 

 Uma gigantesca travessia de mota que liga Buenos Aires a Nova York, a solo, durante 7 meses. 35.000km que percorrem mais de 15 países, cruzando a espantosa diversidade cultural e geográfica do imenso continente americano. Este projecto enquadra-se numa alteração radical de vida, que durante 7 anos foi pautada por uma pacata rotina de engenheiro informático, interrompida aqui e ali por curtas mas aventureiras viagens de férias, sempre acumulando um grande desejo de fazer algo realmente diferente e bem mais prolongado.

galeria_img_6.jpg

Notícia JN

Com início em Buenos Aires, Argentina, a aventura seguirá para Sul, até Ushuaia, Patagónia. Subindo o Chile pela Carretera Austral, atravessará o deserto de Atacama. Cruzando novamente os Andes, encontrará o Salar de Uyuni e o Lago Titicaca, Bolívia. Machu Picchu no Perú, Guayaquil no Equador, Salto Angel na Venezuela e Cartagena na Colômbia definem o traçado final da América do Sul.

Na América Central, parques de floresta tropical, geologia vulcânica, montanhas e lagos, atmosfera colonial e ruínas das civilizações Maya, Inca e Azteca. Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, El Salvador e Guatemala são os países a atravessar.

Finalmente, México e Estados Unidos, numa fase mais rápida da viagem, ocupam os últimos 13.000 km, reservando-lhes a característica pluralidade cultural e imponência paisagística. A aventura termina em Nova Iorque.

Acompanha a viagem em directo –http://www.buenayork.com

Boa Viagem Gonçalo !!

Anúncios

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s