Yamaha VMax 2008

vmax.jpg
Clica para Aumentar

17 comentários

  1. P… que Par.. Que Moto Linda Cara, E ainda com 1200cc A cara da ateh um dezanimo de viver, Vo jogar na mega sena hoje … Vlw

  2. pÔ eu fico pensando imagina se eu pego umas moto dessa achu qui mi matoo !!

  3. tenho uma v max 2005 , ela é infernal, imagino uma desta ai. V c pode dizer se ja tem no mercado Brasileiro e o valor

  4. nao é 1.200 !!! essa nova é 1.800 se nao me engano !!!! tá demais mesmo !!! tenho uma v max 2001 e to vendendo pra tentar encarar uma dessas !!!!

    • Essa moto é 1679 com 200cv.

  5. CARACAS,,,,,,,,,ESSA MOTO JA ERA CONSIIDERADA POR, A MAIS PERFEITA FERAAAA DAS RUAS, MÁS AGORA VOCÊS UMILHARAM O UNIVERSO DAS,,,,,,,,MOTOCAS,,,,,,,,,E O RESTO PODEMOS CHAMAR DE MOTOQUINHAS,,,,,,,,PARABENS PELO DESIGN ARROJADO, EU SÓ QUERO SABER O PREÇO VALEU

  6. ESSA MOTO E D+ MEU SONHO DE CONSUMO VAI REINAR POR DECADAS DE NOVO . ALGUM MILIONARIO SERIA CAPAS DE ME DOAR UMA . VAI QUE COLA JA IMAGINOU EU PASSEADO NUMA DESSA AQUI EM RORAIMA NO FIM DO BRASIL.HA HA HA .ABRAÇOS.

  7. simplesmente maravilhosa ´só para quem sabe pilotar,abraços a todos

  8. Senhores,para aqueles que ainda não desfrutaram desta maravilha digo,tem motos e motos que nos transformam em verdadeiros alucinados.Esta moto é para apreciar todas as curvas e não perder nenhuma reta sem uma pequena acelerada,so para ouvir aquele motor tremendo por entre as pernas,é um verdadeiro,desequilibro emocional,tendente a viajar em uma estrada tipo,Rio, São Paulo, beira mar, em um entardecer de tirar o folego.
    Quem gosta de moto sabe do que eu estou falando.
    Aproveitem esta moto mas com prudência para poder andar varias vezes se possivel acompanhado com uma bela mulher.

  9. VOU COMPRA ESSA NAVE, MARAVILHOSA….

  10. Put… ki… Pari…. mesmo essa moto maravilhosa mesmo….

  11. Honda é CBR!!! Yamaha é VMax…………………….

  12. MEUS AMIGOS AINDA ONTEM ESTIVE DIANTE DELA AQUI NA EUROPA NA YAMAHA! O VALOR DESSA MAQUINA E DE QUASE 15MIL NOVA EUROS AQUI EM PORTUGAL!!!! ALGUEM SABE SE POSSO LEVAR UMA DESSA PRO BRASIL? ISSO E UM MOTOMONSTRO LINDA!!

  13. Mistura, Darck, Gotigo, Atualissima, Perfeita, p/ longas viagens-Celso Andre Woiciechovski

  14. essa não é 1.200 nem 1.800. mas na verdade é 1.700. sei tudo dessa maravilha. (se é assim que posso chamar!!) pena que ainda naum tenho uma. é uma utopia para mim. só tenho 17 anos. quando vi essa moto ainda no modelo antigo, pensei comigo -“p*** que p****u!!! feliz do cara que tem uma máquina dessa!!!! e feliz daqueles que podem ver uma dessas por mais de 20 segundos!!! (porque quem tem, não anda devagar não!!!!!)

  15. Meu pai tem uma dessa… ele so deixou eu andar com ela 2 vezes, e nem foi na rua, foi no Autódromo de Interlagos, ele tem medo que eu ande com ela

  16. tiago diz um diaa vou ter uma? essa e dez


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

