IV Passeio de Motas Antigas Tortosendo-Paul-Ferro foi um êxito!

A Vila do Ferro recebeu este Domingo – 11 de Maio, os cerca de 60 participantes do IV Passeio de Motas Antigas, uma organização do Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco.
Este passeio que se iniciou na Vila do Tortosendo, onde a autarquia local ofertou os participantes com o pequeno-almoço, dirigiu-se pelas localidades da “corda do rio” até à Vila do Paul, onde puderam almoçar e retemperar forças, dos quilómetros rodados durante a manhã.
Depois do almoço, e após terem passado pelas ruas da cidade da Covilhã, dirigiram-se ao Ferro onde uma imensa moldura humana se aglomerava para assistir á passagem destas bonitas máquinas clássicas intemporais.
Nesta bonita localidade, no Largo do Cilindro, estiveram expostas as seis dezenas de motos, quais jóias preciosas, onde inúmeros apreciadores as puderam admirar e trocar opiniões.
O Presidente do Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco, António Carlos Ramos, acompanhado do Presidente da Junta de Freguesia do Ferro Paulo Tourais, deram inicio ao lanche retemperador, servido na nova sala da Associação Centro Social Sagrado Coração de Maria, que gentilmente o seu Presidente Engº João Xavier disponibilizou para acolher os participantes deste passeio, que se deslocaram de diversas regiões de Portugal, contando inclusivamente com 3 participantes holandeses.
Depois do lanche, oferecido aos motards clássicos e aos idosos do lar de 3ª idade do Ferro, o Presidente do CAACB, agradeceu às Juntas de Freguesia do Ferro, do Tortosendo e do Paúl, todo o apoio prestado o qual foi fundamental para a montagem deste evento. Também o Presidente Paulo Tourais, numa breve alocução proferida aos presentes, saudou os participantes e organizadores, manifestando o seu regozijo, por este IV passeio ter sido efectuado nestas bonitas paisagens do concelho da Covilhã, e ofertou em nome da população do Ferro lembranças ao clube organizador.

No final, Paulo Tourais, António Carlos e David Silva (da Junta do Tortosendo), procederam à entrega de diplomas de participação a todos os motociclistas, bem como, de diversos troféus às melhores máquinas, tendo sido a mais antiga fabricada em 1925.
Um êxito a repetir.
Melhores cumprimentos
Junta de Freguesia do Ferro
962566087

2 comentários

  1. Como habitante da freguesia do ferro,nunca tinha visto tanta mota antiga junta . foi muito bonito espero que voltem ca . ta todo agente que participou e organizou de parabens um abraço

  2. Bom dia.: podem divulgar um passeio em ABRAGÃO- PENAFIEL (Distrito do PORTO) entre A4-Penafiel e o rio DOURO,dias 3,4 e 5 Abril (Fim de semana da PÀSCOA).? obrigado e um abrz


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s