Lobos da Neve 2008 – 14, 15 e 16 de Março

lobos_.jpg

.

Com mais uma Organização do Moto Clube da Covilhã – Alcateia, os ”LOBOS 08” contam com o seguinte programa:

.

SEXTA-FEIRA 14

15H00 Abertura das Inscrições
Tarde Livre com Música Ambiente
19H00 Essência do Lobo (Caldo Verde,Cacau Quente e Biscoitos)
22H00 Concerto Músical (Cabeças de Gado)
Espectáculo de Strip-Tease “Divine”
03H00 Descanço do Lobo

SABADO 15

Manhã Livre
12H00 Almoço (Porco no Espeto)
15H00 Jogos Tradicionais
19H00 Jantar Convívio (Tradicional Feijoada)
21H00 Passeio Nocturno pela Cidade da Covilhã
22H30 Freestyle
23H30 Fogo de Artificio
00H00 Concerto Músical (Xarutos & Pontapés)
Moda Motard “Divine”
Espectáculo de Strip-Tease “Divine”
02H00 Concerto Músical (Rock_A_Lady)
Espectáculo de Strip-Tease “Divine”
04H00 Descanço do Lobo

DOMINGO 16

08H00 Alvorada
Pequeno-almoço
10H00 Bênção das motas
Entrega dos prémios aos Motoclubes e Lembranças
Despedidas de Boa viagem
13H00 Encerramento da Concentração
moto_12.gif

Boa Viagem !

8 comentários

  1. nunca mais chega sexta-feira. até lá vamos preparando o corpinho

  2. o pessoal de campo maior, espera que estes lobos nos façam recordar os lobos de 91 e 92

  3. Vai ser a minha primeira ida a Concentração dos Famosos Lobos da Neve , vou em representação do meu Moto Grupo ” Os Rasgativos”

    Até Sexta ehhhh pahh mas ainda falta tanto tempo!!!!!!!

  4. Vai ser a minha primeira ida a Concentração dos Famosos Lobos da Neve , vou em representação do meu Moto Grupo ” Os Rasgativos”Algarve

    E já amanhã esperem por mim, ja estou a aquecer a máquina ………brooooummmmmmmmm

  5. enfim, agora depois da concentração lobos da neve 2008, posso dizer que gostei muito, embora ache que alguem tem que fazer alguma coisa. faltou muito pessoal e os lobos da neve merecem meis. de qualquer maneira o meu obrigado á organização, pelo esforço. na minha opinião faltou mais material na feira motard, mas em compensação, os concertos foram espectaculares, tal como tudo o resto no geral

  6. E verdade , spu da opinião do vsilva , esteve tudo ok excepto a falta de expositores .

    Obrigado a todos
    gostei da taça que ganhei ”motard masculino com + kms percorridos” e uma boa lembrança

    carlos Correia

  7. sou motociclista novato e sou natural da região pelo que a minha 1ª concentração teria de ser a dos lobos da neve e como estive presente e tenho a dizer que gostei de tudo o que foi programado.
    Tive pena de nao ter comprado uma camisola comemorativa do evento porque apenas havia o tamanho xxl.
    Uma nota conheço bem a serra da estrela e gostaria de um dia voltar a ver a concentração no antigo sanatório.

  8. muito embora fosse a vigesima edição da concentraçao, nunca tinha comparecido.
    No entanto fiquei desiludido, uma vez que imaginei que a adesao fosse muito maior. Afinal tratava-se de uma das concentrações miticas no plano nacional.
    Pena tenho que não houvesse mais motos e um cartaz mais alargado.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

