Suzuki Gsxr 1000 r – 2008

gsxr1000_amarela.jpg

Mais eficiente, a super desportiva veio com inúmeras modificações técnicas que aumentaram a sua capacidade de responder de maneira precisa aos comandos do piloto.

gxr.png

O eficiente motor de 999cc, quatro tempos, quatro cilindros, 16 válvulas, DOHC, foi projetado para fornecer resposta forte em ampla faixa de rotações. O segredo para obter uma maior potência, melhorar a resposta de aceleração e reduzir as emissões de poluentes ao meio ambiente está na eficiência de combustão de seu motor. Além disso, a GSX-R1000 está equipada com o sistema PAIR (Injeção de Ar na Saída de Escape), que reduz em até 50% a emissão de poluentes e faz com que a mota atenda ao rigoroso padrão internacional Euro 3 sobre emissão de gases. São 185 cavalos a 12.000 RPM !!

3 comentários

  1. boa tarde era só para deixar eata sms. tenho uma gsxr que me foi roubada e foi vista em mafra se a vir a matricula é 53-93-tc azul e branca pago bom dinheiro por esta informaçao o meu tel é 913205469 obrigado e desculpe

  2. boa tarde era só para deixar eata sms. tenho uma gsxr que me foi roubada e foi vista em mafra se a vir a matricula é 53-93-tc azul e branca pago bom dinheiro por esta informaçao o meu tel é 914678663 obrigado e desculpe

  3. se te faz sentir melhor em 2001tambem em gois me roubaram uma gsxr 750 com 1000 km
    que tenhas mais sorte que eu.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

