Jorge Viegas é responsável pela área financeira da FIM

 
viegas02.jpg

O Presidente da F.N.M., Jorge Viegas, foi nomeado responsável pela área financeira da Federação Internacional de Motociclismo (F.I.M.), e por inerência desse cargo passa a integrar a Comissão Executiva da instituição que gere os destinos do motociclismo a nível mundial.

A nomeação de Jorge Viegas como responsável pelas Finanças da F.I.M., aconteceu durante a “Conferência Anual 2008” da organização, a decorrer desde a passada quinta-feira e até Domingo no Hotel Crowne Plaza, em Genebra, na Suíça. Em consequência, Viegas sobe mais um degrau na hierarquia da F.I.M., integrando o lote restrito de três dirigentes que fazem parte da Comissão Executiva.

A Direcção da F.I.M. é constituída por um Presidente, seis vice-presidentes eleitos – um dos quais Jorge Viegas – e pelos seis presidentes das uniões continentais. Por sua vez, a Comissão Executiva integra o Presidente da F.I.M., o Primeiro Vice-Presidente e o vice-presidente responsável pelo sector financeiro. Estes dois últimos cargos são preenchidos por nomeação, sendo esta escolha uma competência exclusiva do Presidente da F.I.M.

Assim sendo, Jorge Viegas passa a ter responsabilidades acrescidas no seio da F.I.M. – na prática, é agora o “número três” na hierarquia da instituição. Economista, com 51 anos de idade, o dirigente lusitano sucede na “pasta” das Finanças ao espanhol Jorge Cabezas, que também nesta Conferência Anual foi nomeado Primeiro Vice-Presidente da F.I.M., organização liderada pelo venezuelano Vito Ippolito.

Fonte: FNM

Anúncios

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s