Lobos da Neve 2008 – XX Concentração Motard

lobos_.jpg
Clica para aumentar o cartaz
7 comentários

  1. Boa, Ufa…já pensava que este ano não havia nada.
    E o programa parece-me bem…até tive medo de o ler a primeira vez com receio de ver novamente os UHF ou Quinta do Bill ( de todo, isto não são grupos para uma concentração – parece que já se deram conta disso, não?)
    Estou com uma fezada que este ano vai ser fixe como já não era há muito!
    Dina

  2. Que soudades do SANATORIO … vamos la ver como sera este ano …

  3. eu e um amigo vamos de campo maior – portalegre, com esperança de que seja este o ano do renascimento dos lobos da neve ( na altura do sanatorio), altura em que eu passava o ano á espera da mesma. o meu colega de viagem, vai ser novato e portanto, será o baptizo dele em concentrações. tenho confiança de que a organização dos lobos, não me vai deixar mal

  4. Vamos todos ate aos Lobos da Neve la por um ano correr mal por causa do tempo nao vamos penssar que ha dois anos iguais eu penso que os Lobos estaram ha altura e de certeza que iram mostrar a sua destreza. Boa viagem a todos os que la forem.

  5. Ja estou equipado a maquina ja esta a aquecer e as 10hrs viu abalar de Portimão para a vossa concentração ”LOBOS DA NEVE 2008”

    Assinado
    Carlos Correia
    http://www.osrasgativos.blogspot.com

  6. Queria apenas dar os parabéns ao moto clube “lobos da neve” pelo convivio, a animaçao e o show freestyle! tento n faltar ao encontro motard.. mas c o passar dos anos deparo me c o preço das inscriçoes cada vex + alto e a aderência, por parte dos motares, cada vex + reduzida!!!
    Espero k encontrem alternativas para inverter esta situaçao!

  7. Pessoal nos somos uma banda de rock covers e estamos aqui a dar o nosso contacto para saber se estao interessados numa actuçao nossa na vossa concentação..

    Podem visitar o nosso site target.pt.vu

    se estiverem interessados e so contactar para 914641181(luis)


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

