Moto Expo 2008

 

 

As pré-inscrições para a MotoExpo – em Março na FIL – só fecham a 28 de Janeiro, mas até ao momento já estão confirmadas as presenças das principais marcas: Honda, Yamaha, Suzuki, BMW,

 

Kawasaki (através de concessionários), Piaggio/Vespa, as marcas do grupo Luzeiro (Moto Guzzi, Malaguti, Royal Enfield, Ural, Over, Tomos, Jawa e Gamax), e da Masac (quads Polaris e várias marcas de equipamentos e acessórios).

Segundo Luis Pinto Coelho, organizador do evento, “muitas outras marcas já se mostraram interessadas em participar na MotoExpo”, temos de esperar até ao fecho das inscrições para ter a lista de presenças final.

Duas das novidades para 2008 serão a venda de motos em segunda mão, e ainda uma passagem de modelos com os equipamentos das marcas portuguesas e estrangeiras.

Este ano, Pinto Coelho “acredita que os dois pavilhões vão encher” e para que o espaço seja o ideal para as marcas e para os visitantes, vão ter mais 2.500m2 extra, comparativamente ao ano anterior. A MotoExpo este ano irá decorrer entre os dias 8 e 16 de Março na FIL, Parque das Nações, nos pavilhões 1 e 2.


Fonte: http://www.motociclismo.pt

Anúncios

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s