Ultrapassamos as 100.000 visitas!

news_stunt_bike_show_2006_shamil.jpg 

Pois é…Chegou o tempo festejar, de reflectir e principalmente de agradecer.

Comemorar porque o Espaço Motard atingiu mais de 100.000 visitas, um número inimaginável de atingir em 8 meses. Pensava eu então que conseguiria chegar até meia dúzia de amigos e familiares e alguns amantes das motos. Mas afinal fui surpreendido com o mundo e o orgulho Motard, cheio de amigos, companheiros que partilham a mesma paixão.
Durante a caminhada nestes 8 meses, fizeram-se amigos, alguns que se vieram a conhecer pessoalmente, mas a grande maioria, são amigos online, mas que sei que são companheiros de viagem, nesta caminhada motard.
Se é tempo de comemorar, é tempo também de reflectir.
Sempre foi importante para o EM saber a quem chegava. Além das estatísticas, recorri ainda a outros meios disponíveis da NET para saber quem me acompanha nesta webTrip,lol.
Reflectindo e analisando… há motards e amigos das motas por todo o mundo, no Brasil, quase toda a Europa ( principalmente França, Suiça, Espanha, Alemanha, Reino Unido, Bélgica, Itália …etc.), além dos Estados unidos e Canadá. Mas… surpreendeu-me também a comunidade Motard ( e amigos) que está espalhada pelo nosso Portugal. Do Norte ao Sul, passando pelas ilhas. Em suma, Portugal sempre foi conhecida por ter gente em todo o mundo, mas nesse mundo onde há portugueses há sempre um Motard também!

Aos que ajudaram o Espaço Motard a chegar ás 100.000 visitas

Um Grande BEM HAJA  A TODOS!

LIVE TO RIDE _ RIDE TO LIVE

5 comentários

  1. Parabens ESPAÇO MOTARD pelas mais de 100.000 visitas e obrigado em meu nome pessoal, em nome do Grupo DOG e de todos os Verdadeiros Motociclistas, por todo este fabuloso trabalho. Da nossa parte estaremos sempre disponivéis, não só para visitar este espaço como para colaborar na forma que entendam mais útil. Agora só falta acrescentar mais 3 zeros a este contador, Força com isso!!!

    http://cavaloalado.blogs.sapo.pt/

  2. Descobri a tua pagina á pouco mas dá para ver que é excelente vou passar a ser um visitante habitual
    Parabéns pelo bom trabalho efectuado e pelas 100000 visitas em 8 meses (é obra)

  3. Mais um que vai visitar o espaço….eehhehe

    Parabéns e Abraço 🙂

  4. Muitos parabéns, não só pelas 100.000 visitas mas também, pelo excelente trabalho que é o EM e que me dá muito gosto em visitar!

    Um abraço desde os Açores,
    Telmo Leitão

  5. O me perdoe mais realmente gostaria de saber ok houve com vc . Alfredo porque esta me ignorando .gostaria de saber si fiz algo muito grave para vc pois vc prometeu sua amizade e do nada vc sumiu que fiz aõ meu anjo de duas rodas??? ja deixei farios email e nenhuma resposta ….. se não quer mais minha amizade diga porfavor ? sabe sinto sua falta de tc com vc .as vezes acho que realmente me abandonou mais o verdadeiro motoqueiro o anjo de duas rodas jamais iria .fazer isso .com sua madrinha … isso e para o Alfredo Dog ou Alfredo Meu Anjo de duas rodas espero uma resposta sua …..Marcia_Harley


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

