Moto Imagens – Ducati 1098

ducati-1098.jpg

15 comentários

  1. La piú Bella Moto del Mondo.Sem dúvida que a Ducati, com este modelo recuperou em traços gerais,a ergonomia,e,beleza que sempre lhe foi atribuida com as suas predeces-
    soras.Exceptuando claro está a 999 que,sendo uma moto cuja concepção se deveu a um engenheiro não italiano, não passou de um equívoco , ou pesadelo, que felizmente terminou
    para todos.A 1098 excede todas as outras em termos concepcionais e mecânicos, esperemos pela sua evolução na competição, na minha modsta opinião esta será depois da sua natural evolução,e, dependendo das novas regras para as 1000, a maior Reggina de todas as Ducati em pista, no que diz respeito ás SBK. Paulo Almeida

  2. não precisa nem dizer nada nunca viu nada igual é uma moto sensacional linda nunca viu so em filme de ação.

  3. Simplesmente incrivel, está maquina ~tão bonita que não encontro concorrentes, gostaria de receber dados tecnicos e fotos desta maquina.

  4. Eu, quero vê motos Ducatti modelo alto

    • Essas motos, são incriveis tanto nos modelos como nas máquinas…

  5. qe motinha véia

  6. eu so luco por moto

  7. éla é uma maquina mortifira quanto custa uma maquina dessa quanto éla da numa reta uns 250 km por hora

  8. estou procurando uma ducati como todo apaixonado por moto quer ter uma lendaria ducati

  9. nada de igual é o supra sumo qualquer modelo 848 1098 1198 1199 desde que seja Ducati
    brevemente minha 1198, anceio a hora de sentir o seu rogido

  10. Aquela moto amarela e d+ meu, queria um dessa…………….

  11. moto bolada quando eu tiver um vou pegar varias novinhas!!!!! aceita sou foda porra…….

  12. isso q é moto.

  13. Q moto bala véio

  14. It’s amazing in support of me to have a site, which is beneficial in support of my experience.
    thanks admin


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

