Hornet 1000 ? – Novidades 2008

hornet1000.jpg

44 comentários

  1. Afinal onde está a Hornet 1000?
    Sempre temos este modelo no Salão de Paris?

  2. F A N T A S T I C

    T H E B E S T

    A D R E A N C O M E T R U E

  3. pirei! nessa moto! ficou mto linda!!!

    visita meu blog bro! to sempre por aqui!

    http://dedodeouro.net

  4. Como a irmã mais nova (600), linda, só que mais modernizada e anabolizada.

  5. alguem pode me dizer se essa e a hornet 2008 nacional.

  6. Caramba!!! Sem comentários. Ela é simplesmente d ++++++. Valew!!!

  7. Cara!! A moto ficou muito linda.. Honda é honda!! Parabéns !! Um abraço..

  8. ola bom dia temos horne no estoque
    36.000,00 normal
    38.000,00 com abs cbs

    qual quer duvida

    (19)7851-4240
    (19)346647-11
    id 42*20317

  9. Nossa, pensei que a Hornet teria um valor menor como o anunciado ou seja, modelo de entrada em torno de R$ 30.000.00, ja o modelo com abs en torno de 33.500.00, porque o elevado custo dessa moto?, sendo que a propria honda falou que iria manter o preço do modelo 2007?.

  10. mais bonita q ela so minha bros 150
    envenenada

  11. O que era bom ficou ainda melhor com linhas agressiva seu design

    e uma portencia de 102 cavalos esse novo aviao chamado hornet que tive o preser de andar onten
    me deixou mais facinado por essa moto

  12. a hornet 600 ja é desnubrante pois agora na versão 1000 esta sem comentarios…com esses farois e esse dezaine ficou maguinifica

    um abraço falow

  13. Ela, realmente, ficou muito linda, mais leve e com mais estabilidade.
    Mas eu ainda preferia o farol arredondado, apesar de perder (pouco) na velocidade.

    Bjo.

  14. Caracas vei, essa moto ficou show de bola muito louca esta de parabens a honda.

  15. show de bola essa moto a honda esta de parabens como sempre na frente, sempre mandando ver a honda e show um abraço.

  16. Em relaçao a mt 03 da yhamara a hornet vem com um tecnologia mais avençada apesar de ser 660 mas em curvas seu desenpenho não e comparado com a hornet pela sua suspençao da horizontal perdendo sim aderencia no solo causando muita vibração na traseira
    causando pouco contato com o solo nas curvas e perdendo assim um pouco de frente
    na romadas de aceleração

  17. ja tenho a hornet 600 modelo 2008 foi a primeira no estado da bahia e e vermelha so tem ela no momento

  18. Nossa , estão de parabenz
    a nova hornet 1000 veio pra detonar qualquer outra moto !!!!
    Abraços………!!!!!

  19. Tenho uma hornet 2007, quero saber quando a verssao 1000 vai cvhegar ao Brasil?AH! e por acaso a moto é linda, a honda esta detonando d novo…

  20. Não meu caro amigo a hornet 1000 não vem para o brasil mas podendo ser importada
    por importação independente

  21. E ai pessoal tranquilo ?? gostaria de saber se essa hornet mil ja chego aqui no brasil ? gostaria de estar comprando uma so que eu nao achei ela em lugar nenhum , nem para importação como o Robson disse ai encima !!
    se alguem souber de algo por favor diga aqui.

    Abraços

    Robson

  22. Fala ae Ricardo , então Ricardo essa moto ai so foi especulação viu ela não foi lançada nem aqui no Brasil e nem lá fora , ela simplesmente virou a nova hornet com o mesmo design da fota acima , mas ela continua 600cc , e uma pena uma moto desse 1000cc ia ser muito show viu.

    falow pessoal

  23. Honda simplismente nos deixou sirpreso, o que ja era linda agora ficou impecavel!!! HONDA é HONDA!!!

  24. ola pessoal
    aos interessados nessa maquina chamada CB 600 hornet a concessionaria saga trends tem a pronta entrega …SEM FILA DE ESPERA e melhor a 33250,00 normal e 35000,00 ABS

    duvidas entregar em contato
    Daiana (19) 3466-4711
    (19) 78032644
    ID 42*24479

    abraços

  25. Aqui no complexo do alemão tem umas dez dessa !! … tudo 157 kkkk , tomem cuidado ao sair com essa monstruosidade !!

  26. cara essa maquina é muito loca! ! ! ! !! ! ! !

  27. mano essa nova hornet vei principalmente para bater a fazer mil que ira chegar em 2009 mas mesmo assim ela ficou gringa demais e bate a fazer 1000 facil

  28. Quando a vi pela premira vez, me apaixonei, fiz o pedido e trinta dias depois chegou a minha, em materia de moto, não tem pra mias ninguem, é estupenda tenho uma vermelha, é a melhor moto que ja tive, e olhe que e a minmha 18 moto

  29. essa hornet é loka

  30. essa moto ta muito show eu to pensando até em trocar minha hayabusa nela!!

  31. muito bonit ficou parabems

  32. Animal, monstra,ignorância de moto!!!
    Essa é a maquina…

  33. Putis meu sem cometarios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ela é linda demais!!!!!!!!!!!!!
    mas mesmo assim eu prefiro a minha nova titan!!!!!!!!!!!!!!

  34. quantos cavalos éla tem?

  35. Comentário por daniel petry on Maio 9, 2009 7:47 pm
    quantos cavalos éla tem?

    é a maquina são 102 cv em apenas 600cc.

  36. PERFEITA, Super máquina, Atualizada. Celso Andre Woiciechovski

  37. poxa eu com uma moto dessa eu pego muita mulher

  38. achei muito bruta,ja quero trocar a minha 2009

  39. Prefiro minha CG FAN 2010 rsrs

  40. ela é muito linda

  41. Adoro

  42. BOSTA PURA TODO MUNDO FALA QUE É LINDA E MARAVILHOSA E BONITA É REALMENTE, MAS IMAGINE VC NESTA MOTO A 200KM POR HORA E ELA SEM CARENAGEM E O VENTO BATENDO NO SEU PEITO SÓ SABE QUEM ANDA EU TENHO UMA ZX 9 KAWASAKI E ANDO NA BANDEIRANTES E TEM AMIGOS QUE JÁ TIVERAM HORNET E NÃO QUEREM NEM SABER DESSA MOTO. E EU ANDEI E NÃO GOSTEI VIBRA MUITO ISSO A 160KM.

  43. ela realmente e linda , infelismente tem sempre alguns recalcados ke nao sabe o ke fala…


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

