Moto Imagens – Honda Varadero

wallpaper-varadero-1280.jpg

Clica para ampliar

5 comentários

  1. queria saber como faço para conseguir um poster da falcon nx400!
    por favor me ajuda!
    tenho 19 anos e sou loko pela nx e queria muito ter um poster no meu quarto da falcn!
    valeu

  2. Tenho 18 anos e também sou louco pela Falcon. tenho apenas aquele de divulgação que conseguir numa concessionária Honda, hehe. Se alguém souber como conseguir um poster da Falcon, avise-me. Assim como se souberem se ela vai sair de linha este ano, avise-me.

    Para o colega, vá em alguma concessionária Honda e converse com o vendedor, quem sabe você encontra um vendedor legal!

    Valew aew

  3. trabalhar na honda e ter orgulho de dizer que trabalha com estes produtos fantásticos… Varadero espetacular

  4. Uma bela foto, uma grande mota.
    Honda Varadero, só de dizer o nome, a imaginação vai logo pensar numa mota grande.
    É uma belíssima mota, fiável, económica, um bom motor, estabilidade .
    Pena que não seja preta como a minha.!

  5. Tenho uma igual do ano de 2000 pelo preço de 4500 tem 50000 kms ta impecavel
    contacto 918457209


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

