Barrau no Campeonato Nacional de Velocidade

crazy1.png 

A 3ª ronda, aproxima-se nova competição já a decorrer este fim-de-semana de 15,16 e 17 de Junho no Autódromo Fernanda Pires da Silva -Estoril II.

untitled.png

Marco Barrau da cidade da Covilhã, piloto rookie,  encontra-se, após a 3ª prova em 12º do Trofeu Promocup 1000/Vodafone .

E não podemos esquecer a queda devido a um toque de um adversario, no  Circuito Vasco Sameiro! Que fez com que fosse bastante penalizado… mas FORÇA Marco!

untitled1.png

15,16 e 17 de Junho  Mais uma prova do Campeonato Nacional de Velocidade !

tld0um003019-02.jpg

VAMOS APOIAR E VÊ-LO!!

 15,16 e 17 de Junho no Autódromo Fernanda Pires da Silva -Estoril II

29 comentários

  1. marco sou eu o teu irmão… quem diria k tuh voltaste a correr.nunca + deste noticias.vai aparecendo por ai.deves ter bastante para m contares.xau abraço do teu irmão.. :D:D:D

  2. antes demais quero dar os psarabens a ti cameira por todo o apoio prestado ao longo deste tempo…acreditaste e isso e importante, tambem nao posso deixarde agradecer a todos os covilhanenses que me tentanm apoiar ao longo deste tempo…e quero dizer que e com muito orgulho que tento elevar cada vez mais a nossa cidade, as nossas tradicoes e costumes a todo o pais, realco novamente tambem o agradecimento a toda a gente que me tem apoiado neste projecto, a todos vos que divulgam e que de uma forma ou outra tentam melhorar o que de pior se faz…
    um forte abraco de amizade a todos os covilhanenses e simpatizantes desta nossa querida cidade e obrigado por todo este apoio dado e gerado em redor desta etapa sempre no meu coracao:
    MARCO BARRAU

  3. luis tento-te ligar mas tens sempre o telemovel desligado…manda-me um mail…abraco grande…

  4. oi barrau nao sabia que corrias no nacional se soube-se tinha ido la ver os treinos no sabado porque estava la perto do estoril.
    boa sorte pas corridas e diz quando é a proxima corrida se poder vou lá apoiar,
    na minha famel piriquito.
    boa sorte
    silva da covilhã

  5. marco
    eu já t tinha dado o meu mail.
    adiciona-m k eu tenho o telemovel avariado:D:D:Dloooool
    abraços
    e boa sorte para a tua grande carreira
    PS:adiciona-m o mais depressa possivel k é para poderes dar noticias
    abraços

  6. ohh pessoal em que lugar ficou o barrau????????????
    e quando é a proxima prova

  7. oi pessoal…oi silva…olha a prova do ultimo fim de semana correu muito mal…pois…no sabado apos ter montado uns pneus de chuva o tempo ficou seco e logo fui para pista com pneus de chuva…enfim…no domingo ansioso que chovesse devido a montagem de pneus de chuva, acordo com um dia de sol…enfim…ainda tinha um par de pneus que tinha utilizado em braga com cerca de 60 voltas e tive de os montar…estavam em muito mau estado…mas teve de ser esses pneus, passei alguns pilotos e a 7º volta os pneus comecaram a escorregar…nao querendo arriscar optei por manter a posição ate ao final das 14 voltas…acabando por ficar em 14 e continuando no campeonato em 12…vamos ver…
    deixo um forte abraco a todos por se preocuparem e me apoiarem mais uma vez…quando quizerem ver as provas digam…
    ABRACO A TODOS e um muito OBRIGADO.
    MACO BARRAU

  8. olha la como posso ir ver as provas e quando sao

  9. mano ouve lá há outra maneira de se ver as provas?claro sem ser ai em espanha!

  10. oi silva…ola mano…bem ha uma prova no ultimo fdsemana de julho mas o que se passa e que o autodromo do estoril vai entrar em obras e estao a pensar mudar a data…se mudarem a data a proxima sera no primeiro fdsemana de setembro em jerez de la frontera em espanha…quem quizer ir que me avise…que e para eu arranjar passes…um grande abraco a todos…luis em relaçao a ti vens comigo…hehehehe…que dizes?

  11. olha barrau nao posso ir na minha mota poque é fraca
    so posso ir por aqui
    ve o meu canhao

    gostas?????

  12. e pa cuidado com isso…lol…isso e que e pa…sim senhor…isso nao e um canhao isso e um contra torpedeiro…hehehe…mas olha que a malta comeca toda por algum lado hem…por isso acho muito bem…ha que aspirar a estrada…hehehe…estou no gozo…mas estas a vontade hem?
    abracao: barrau

  13. olha lá barrau ainda ca tenho outro aspirador ve lá se este aspira bem tem 2 saidas

    GOSTAS???????? ESTE ASPIRA TUDO IOL… LOL…LOL

  14. LOL…LOL…LOL…deves ter deves…hehehehehe…
    so mesmo vendo…isso sim…so mesmo vendo…bem de aspirador a motocultivador…vai la vai…lol…
    mas olha la silva desculap la mas nao estou a ver quem tu es….
    barrau

  15. andas a dormir muito so acordas quando vais para cama ve la esta

    e este aspirador tambem aspira só menos um cadito lol…lol….lool

  16. pera la…hehehehe…es o amrinho….????ollololol…

  17. ja nao conheces os pobres lol..lol..lol

  18. hehehehehe…estou lixado contigo….va diz la…
    abraco…

  19. la lala la………lalalalalalalalalalala
    estas ´lá quase só te falta um cadito assim

    lol

  20. queres outra pista lololololololol……….hehhehhehhehhehe

  21. nova pista este aspirador custa a entrar é muito pesado hehhehehheheh

    andaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa anda anda……

  22. que dizes ao novo motao heheheheh……

  23. LOOOOOLLLLLLLLLLL….isto e que e um motao…hehehehe…e pa mas agora e que fiquei mesmo a toa…LOLOLOL…um burro????lol…so faltava essa mesmo….hehehehe

  24. mano desculpa!!!!
    quando me telefonaste tinha o telemovel sem bateria!
    looooool!
    desculpa
    xD

  25. mano se tudo correr bem
    adivinha o k daqui a 2 anos vou fazer!
    tirar a carta de mota!
    tenho é k falar com o pai
    mas ainda há tempo

  26. luisito..va..va…deixa-te de isso…
    so tens e de ligar hem…e tirar a carta de mota…isso temos de faalr…lol…o terror da coutada de mota…lol…agora e que vai…hehehe

  27. entao maluco quando é que te resolves a visitar a familia estas quase a ter uma prima nova e nao dizes nada!!ve se pagas algo no dia 23 ,se calhar ate nasce a minha filha nesse dia!muitas felicidades para essa nova etapa da tua vida! mostra a tua raça de leao.
    um abraço dos primos nuno,carla e brevemente matilde

  28. oi primos nuno e carla…e pa isso e que era…se a matilde nascesse no dia 23…possas…isso era mesmo muito bom…em relacao a visitas olha tenho ido mesmo de vez em quando a coutada mas e so mesmo de raspao…vou la a casa e de vez em quando vou ao cemiterio…nao da mesmo para nada…mas tenho estado atento nao julguem la…e desde ja parabens pa…e que a vossa casa esta a ficar mesmo muito bonita…e assim mesmo…primassos…hehehehe
    em relacao a matilde…estas a ver nuno…uma rachinha…hehehehe…e bom ver que tudo corre bem entre voces e da ai um beijo a todos…
    um abraco e beijos para toda a familia.
    marco barrau
    p.s.- vao dando noticias. manda-me o teu mail ta nuno?

  29. ehehehehehhehhehhe pessoal prontos para mais uma prova ,copa celta
    e que deus nos acompanhe .
    vamos la fazer peito aos nostros ermanos espanholitos.
    abraço pa voces todo
    silva 79


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

