Adega Boys – Concentrção 25, 26 e 27 de Maio

260407_adegag1.jpg

11 comentários

  1. como e malta???!!tudo em cima???bem passei na vossa concentração na bidoeira de cima foi um momento único ver o vosso espírito!!!curti a brava!!e passei para vos fazer um convite p um concerto dos ferro e fogo muito vossos amigos que vao estar nas figueiras ao pé do cruzamento das boa vista do outro lado onde e a macoliz p mais informações contacte nos 919790125 – 916303820

  2. entao este ano nao ha concentraçao gostava que me avizassem

    boas curvas

  3. gostava de saber se este ano a concentrçao é no mesmo sitio

    obrigado

    boas curvas

  4. eu é a primeira vez que vou á vossa concentraçao e so espero que ela seja como me falaram que é altamente………………………….

    um abraço

    ate sexta

  5. bem é para vos comunicar que tenho uma grande lacuna na minha vida,e nao tenho conseguido dar-lhe a volta por mais consideraçao e respeito que tenho com o vosso grupo e os vossos magnificos menbros.entao o vosso presidente é uma pessoa espectacular um motociclista dos bons.essa lacuna é nunca ter ido á vossa concentraçao,por mais vezes que ja prometi ao tio salgueiro,mas nao tem sido possivel,essa é uma grande falha na minha vida de motociclista.aqui me penitencio.e por aquilo que tenho ouvido a vossa concentraçao é de top,das melhores do pais.desejo ao vosso magnifico grupo os melhores exitos nos vossos eventos e ao vosso presidente apenas que é dos melhores motociclistas que conheço.bem hajam por me aturarem

  6. saudades destas malukixes xD

  7. eu O lireu de leiria como membro e socio dos adegas de momento imigrante na suissa venho por este meio desejar Amaior e melhor consentraçao do Pais nos dias 25-26-e27 ja´ que eu nao posso comparçer devirtao –se A brava

  8. bom dia ;boa tarde o boa noite. eu so uma antigo socio do clube. eu deixe de ser socio por razao monetario (diniero) .
    como antigo socio e motar a 100% gostaria de falar com os socios gerentes do motoclub dos adegas para um invento que se podia fazer na BIDOEIRA DE CIMA para o ano que vem (2012).
    como custumo eu dizer adegas o pricipio adegas para sempre.
    ass: nelson fonseca – zzr 600 de 1994
    contacto: nelsonfonseca174@hotmail.com
    obrigado pela atençao.

  9. Victor Limousines
    Dia 20 de Maio de 2012 .Começa ás 9:00 até ás 19:00. PARK DA DANCETERIA LUNA EM SANTO ANTÃO BATALHA

    A empresa Victor Limousines vai realizar o I encontro e passeio de motas na Vila da Batalha. Este encontro de motorizadas vai ser efectuado derivado a pedidos de varios moradores da nossa Vila.O encontro será no dia 20 de maio de 2012 ,a partir das 9 horas no park do estacionamento da (DANCETERIA LUNA) Ás 10 horas partimos para um passeio com uma visita surpresa. Ás 14.00 horas voltar á (DANCETERIA LUNA) para comermos um porco assado no espeto com uma bebida incluida (OFERTA DA DANCETERIA LUNA).De seguida vamos dançar até cair(ENTRADA LIVRE) . Podes trazer a tua miúda E quem já estiver cansado de comer pode pular e dançar. Não faltes e trás um amigo. Tudo isto por 5 euros e ainda tens uma lembrança.Inscrições até 15 de Maio .No próprio dia tem um custo de 8.00 euros.
    Inscrições para” geral@victorlimousines.net” ou chama o victor para
    934 090 386

  10. Victor LimousinesPardieiros Online
    .9:00 até 19:00.. PARK DA DANCETERIA LUNA EM SANTO ANTÃO BATALHA

    A empresa Victor Limousines vai realizar o I encontro e passeio de motorizadas na Vila da Batalha. Este encontro de motorizadas vai ser efectuado derivado a pedidos de varios moradores da nossa Vila.O encontro será no dia 20 de maio de 2012 ,a partir das 9 horas no park d…e estacionamento da (DANCETERIA LUNA) Ás 10 horas partimos para um passeio a beira mar e matas a percorrer. Ás 14.00 horas voltar á (DANCETERIA LUNA) para comermos um porco assado no espeto com uma bebida incluida (OFERTA DA DANCETERIA LUNA).De seguida vamos dançar até cair(ENTRADA LIVRE) . Podes trazer a tua miúda E quem já estiver cansado de comer pode pular e dançar. Não faltes e trás um amigo. Tudo isto por 5 euros e ainda tens uma lembrança.Inscrições até 15 de Maio .No próprio dia tem um custo de 8.00 euros.
    Inscrições para” geral@victorlimousines.net” ou chama o victor para
    934 090 386

  11. Boas tardes motards,

    O meu nome é José Silva, tenho moto e gostaria de pertencer ao vossa associação, como faço??


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

