Honda Hornet 2007 – lindaaaaaaaaaaaa


h.png

Uma streetfigther mais bela, agressiva e com novas formas. Menos peso, melhor centralização das massas, superior e mais notada maneabilidade, um motor mais compacto, mais ligeiro e mais potente retirado da CBR 600RR de 2007. É assim a nova CB 600F Hornet, a referência entre as naked de média cilindrada. Mas há mais. Junte-lhe um novo quadro monobackbone em alumínio fundido por gravidade, novo braço oscilante também em alumínio, forquilha telescópica invertida, rodas de cinco braços, nova óptica frontal, sistema de travagem com ABS (por opção), novos escapes, painel de instrumentos…

hornet_europa_2007_3.jpg

hornet-2007-c2.jpg

 

19 comentários

  1. Será que chegara ao Brasil em 2008? Espero que sim!!!!!!

  2. Assim como a Kika, espero a substituição da hornet brasileira pelo novo modelo Europeu o mais breve possível. Do contrário, nós, consumidores clientes Honda, seremos forçados a mudar de bandeira. Afinal, a concorrência, principalmente a Yamaha, no caso do Brasil, se torna cada vez mais interessante.

  3. Qual sera a nova hornet 2008

  4. Apesar do modelo europeu ser muito bonito, espero que a opte Honda por outro modelo com formas mais agressivas e mais belas. Caso a Honda não se mobilize rápido, ela perderá bastante espaço no mercado, afinal a concorrência está bastante desleal, pois cá pra nós a esse tanto esse modelo novo quanto o velho não dão nem para um chá com a FZ 600 N da Yamaha http://www.yamaha-motor.com.br/Cmi/Pagina.aspx?3135

  5. Se a Honda não apresentar pelo menos a Hornet européia aqui no Brasil, acho que devemos mudar de marca, provavelmente uma Yamaha Fazer, pois essa está oferecendo a mesma tecnologia de fora para nós, já a Homda vive oferecendo o minimo possível para os Tupinikins.

  6. CAROS AMIGOS , A MOTO ESTA MUITO MAIS LINDA, ARROJADA E ROBUSTA….AMEI….VCS ESTAO DE PARABENS ….GOSTARIA MUITO DE SABER COMO OBTER INFORMAÇÕES SOBRE FINANCIAMENTOS DE UMA HORNET JA DESSE NO VO MODELO…. GUTO DE SÃO LUIS MA

  7. Essa hornet não se compara a R6 yamaha, so pra ter ideia a R6 sao 130 cv

  8. Essaa Hornet 2008 já está dando o q falar…
    ela é o bichhoooooo!!!!!!1

  9. realmente a motocicleta é linda e totalmente diferente da 1°. Eu já comprei a minha e chega no dia 18/05. Só não digo aonde ha, ha, ha…

    vagner do rio

  10. Semana passada fui até a Concessionária Honda para conhecer a nova Hornet 2008 depois que li o artigo nesse site: http://imotocas.blogspot.com/2008/03/lanamento-da-nova-cb-600f-hornet-2008.html

    Antes de ver pessoalmete a Hornet 2008 achava a FZN600 mais bonita, mas, agora, compraria sem pensar muito. A Hornet é linda! Na concessionária estão cobrando R$33.000,00 sem ABS. E parabéns Vagner pela ótima compra!

  11. realmente a h6 2008 é o bicho, comprei uma com abs e recomendo, por enquanto é só alegria, abraços

  12. olá pessoal,, adorei essa hornet,, mas gostaria de receber informações sobre como comprar,, por exemplo::

    se eu der 6.000R$ de entrada,, posso financiar o resto ???? em qantas vezes e de qanto???

  13. e a hornet 2006, por qanto posso comprar?? e se no caso eu queira financiar??? por qanto fica???

  14. Olá pessoal, eu quero dizer q eu tenho uma Hornet 2006 e sinceramente, eu sou completamente apaixonado pela minha crioula, ela é linda demais e chama a atenção onde chega.

  15. olá.. estava vendo a hornet … gostei mas eu queria algo melhor… e como a conscecionária da suzuki é do lado retirei a hayabusa…
    pois sou louko por moto velocidade… e tbm para poder viajar que é o q mais toma meu tempo..
    estava com a r1 + ja estava cansado dela.. então está guardada para minha pequena coleção.. e concerteza irei comprar esta hornet 2008.. q é linda…
    até mais gente…
    abraço… se tiverem notos d competição para vender.. favor me comunicar…
    E-mail : Jonathas_th@hotmail.com, Joelson3126@terra.com.br

  16. nuus essa é d+…já entrei no consórcio, e em janeiro dou o lance pra pegar essa maravilha, ou melhor ” minhas asas “

  17. o cleidson axouuuu bacana

  18. quando eu tiver dinheiro eu compro


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

