A Mais badalada do salão

Image Um título já tem assegurado, a mais cara da MotoExpo 2007, com o preço de 112.697,70€. Com a assinatura de Claudio Castiglioni (nº1 do grupo MV), este quis criar uma moto inteiramente a seu gosto e o resultado está à vista!
 
Toda composta por elementos de primeiríssima qualidade (carbono, titânio, etc.), estreia também um novo motor, desenvolvido em exclusivo para equipar a nova coqueluche da casa italiana, que debita 198 cv, e da qual vão ser produzidas apenas 99 unidades.  

De acordo com Filipe Gaspar, representante da marca em Portugal “ainda não sabemos se vamos ficar com alguma das 99 unidades em Portugal, pois representa um investimento significativo, mas durante a semana que vem vamos decidir o que fazer”.

O felizardo ou abastado comprador de um destes modelos recebe também um relógio (no valor de 15.000 €, dos quais também são produzidas apenas 99 unidades) e ainda um dos 99 blusões de alta qualidade desenhados exclusivamente para esta série especial da MV.
Resta-nos aguardar pela decisão da MV em Portugal para ficarmos a saber se vamos poder contar com alguma destas “preciosidades” no nosso país!

Anúncios

1 Comentário

  1. ultram

    uuw hiukowiv


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s