Honda CB 1000 R

Performance naked. Estilo puro e excitante. Ligeireza total. Potência inequívoca. A nova CB 1000R, mostra ADN naked desportivo, equipada com o potente motor de quatro cilindros em linha da CBR 1000RR – ajustado para os encantos da condução “despida” – e um quadro compacto e ligeiro, baseado na CBR 600RR.

Tudo o resto é imagem única.

- Estilo agressivo, moderno e potente.
- Posição de condução posicionada ao máximo para a frente, potenciada pela curta e compacta secção traseira do assento
- Escape de desenho angular em aço inoxidável
- Nova óptica multi-reflectora de formato triangular, integrada numa diminuta e compacta semi-carenagem traseira com lâmpada de Led’s
- rodas de 17 polegadas e 4 braços
- Motor de 4 cilindros em linha, 998 cc, com refrigeração líquida e injecção de combustível, baseado na unidade da CBR 1000 RR Fireblade de 2007 mas ajustado para garantir uma resposta mais forte nos baixos e médios regimes
- Embraiagem de comando hidráulico, de leve accionamento que permite utilizar o motor abaixo das 2.000 rpm sem qualquer resposta brusca
- quadro dupla trave em alumínio fundido por gravidade. Configuração Mono-Backbone
- forquilha telescópica invertida
- monobraço oscilante em alumínio, suportado por um mono-amortecedor ajustável
- Largos pneus radiais de elevadas performances

- Ligeiros discos de travão dianteiros flutuantes
- equipada com sistema de travagem combinada e ABS

Preço recomendado pela HONDA – 9.900,00 €

Fonte: http://www.motos.honda.pt

26 Comentários

  1. Esta moto e muito linda.

  2. Essa maravilha de moto, já é vendida nos EUA??

  3. Essa moto é o sonho de todo e qualquer amante de velocidade.

  4. É linda, um sonho, muito furious, e ja é minha!!!!! lol mas em preto =)

  5. qual o valor estimado para ser vendido aqui no brasil

  6. qual o preço dessa maquina.

  7. Ela é radicalíssima e essa cor dá um toque de sofisticação!

  8. Linda

  9. essa moto é maravilhosa muito linda mesmo

  10. Simplesmente maravilhosa, não há oque comentar a respeito da CB 1000R. Vai ser minha próxima moto.

  11. como faço para adquirir a cb1000r ? linda essa moto!

  12. Fico pensando em quando vou ter a minha, a honda é simplismente a melhor!
    inova sempre e nunca deixa de surpreender a todos com as motos que fabrica.

  13. preco estimado para o brasil da cb 1000

  14. Para os mortais o preço sugerido pela honda é de 42.000 mas como o nosos país é conhecido pelos altos impostos não sairá por menos de 58.000

    • eu comprei aminha por R$60.000
      acho q furaram meu olho,mais ela eh linda msm
      vale a pena dar esse preço nela
      ow xeu te falar vc anda nela e parece q vc ta eh voando
      d tao bao q eh andar nela…
      ISSO SIM EH UMA MOT D VERDADE…=D

  15. Até conhecer meu namorado não gostava muito de motos….ele me fez olhar etas com outros olhos…e a cb 1000 nossa eh td….maravilhosa…..imagina dessa com detalhes rosa…ficaria mais que perfeita..

  16. otima e linda

    • po mano eu tenho uma, e o meu pai pagou nela assim que lançou aqui no Brasil
      R$ 72,000, mais aii vale a pena, é um monstro a moto, eu já bati nela 200 certinhoo
      parece que tu vai sair do chão, rsrs

  17. No Anhembi, Salão duas rodas, outubro de 2011, falei com uma vendedora
    Honda, ELA me disse que o preço dessa moto conforme a tabela que tinha em mâos era de apenas R$ 42,000,00. Isso mesmo ! Eu sei que não é barato, no entanto acho inacreditável. Moro em curitiba, aqui não achei nenhuma, por enquanto. Acabei de vender minha 600rr, estou na capitura da minha CB 1000R. É claro que a cor que eu quero ainda não existe… AMARELINHA. KAKAKAKA… ASHUASHUASHUA!…

  18. por elias motos pocao de pedras ma eu tenho uma cb 600 hornet mais fiquei apaixonado pela cb 1000 e muito linda durmo sonhando com ela

  19. muito linda essa moto

  20. Honda, eu quero a minha amarelinha ! Em janeiro vai chegar ? É muito potente, rápida, eficiente, boa de curva, de freios, posição de pilotagem, aqui no Brasil o preço gera em torno de R$ 46,000,00. Estou prestes a adquirir a minha. heheheh, ashuashua,…

  21. A moto é bonita mas a hornet tem 103 cv e a cb 1000 tem 120cv pq de 600 pra 1000 muda tão pouco assim acho que foi apenas uma jogada da honda pois o motor é o mesmo se vcs olharem……

  22. Esta vai ser a minha próxima moto

  23. A Honda é a melhor, e mostra isso com a beleza de suas motos e essa CB 1000 R é um sonho de mais.

  24. essa moto e demais,cb1000 e uma maravilha de todos os tempos


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.