CBR 1000 RR de 2008 – Finalmente as 1ªs fotos!

1000.jpg

Começam a escapar as imagens das novas motos de 2008, algo que é normal acontecer assim que as marcas apresentam estes modelos aos seus colaboradores a nível mundial. Foi o que sucedeu com esta foto da nova CBR 1000 RR, que se “escapou” após a apresentação da mesma aos concessionários norte americanos.

Sem ter acesso aos dados oficiais, podemos depreender pela foto que a CBR 1000 RR passou realmente por um processo adelgaçante, estando menos volumosa que a unidade anterior. Tal como se esperava é uma moto totalmente nova, como um motor que parece ser muito mais compacto que o anterior, permitindo, inclusive, a montagem do sistema de escape por baixo de si. Este sistema segue a solução que foi utilizada com a Hornet 600, com a saída muito curta em baixo. A admissão é complementada por um sistema de pressurização que está colocado abaixo das ópticas, umas aberturas semelhantes às utilizadas pela 1098 da Ducati.Na ciclística, aparentemente, não existem grandes inovações, se bem que o quadro é totalmente novo e o apoio do braço oscilante foi subido para arranjar espaço para o sistema de escape.
Esperemos pela apresentação “oficial” ao mundo para termos acesso a mais informações e a dados concretos. Vamos estar atentos!

Fonte: www.motociclismo.pt/

cbrblack1000.jpg


 

95 Comentários

  1. Plenamente digo…

    LIXO

    Prefiro minha YZF R1 2007

  2. Prefiro a minha 2007 HRC

  3. Todos preferem as suas e depois saem correndo torrando para comprar ela

  4. MARAVILHOSA BEM PARECIDA COM AS 600RR MODELO 2007 SE COLOCAR O ESCAPE ABAIXO DO BANCO IRA FICAR PERFEITA

  5. JA TO COM O DINHEIRO RESERVADO PARA COMPRAR ESTA MOTO SEREI O PRIMEIRO EM MINHA CIDADE SOROCABA SAO PAULO – BRAZIL

    • tenho uma exclusividade moto cbr 1000rr 2008 prata com vinho a unica no sul do estado. com 6.000km manetes esportivos. zero. valor r$ 59.000,00

      • vc ta loco num vale isso nao mano , boco vem a mae junto abelha kk

  6. pelo amor de DEUS, coloque um escape em baixo da rabeta!!!!1

  7. e agora q q eu faco!!!!!!achei a primeira vista um lixo!!!!!!!!

  8. Sinceramente!! ta pra nascer moto mais perfeita do que a Yamaha R1, as supostas concorrentes só mudam pra pior , essa Honda RR 2008 mesmo, baita DRAGÃO

  9. Realmente nao sei oq esses japa´s da Honda e Kawasaki estão pensando.
    Essa Cbr 2008, parece que voltou do tunel do tempo, imagine só!!
    1º o escape voltou a ser ali do lado, oq é rídiculo nos tempos de hj.
    2º a frente da moto é muito feia, parece mulher sem bunda,,,, frente achatada!!!! rídiculo!!
    a única coisa bonita nessa moto, foi a rabeta dela, poderia ser melhor se tivesse o scap em baixo!!!

    Agora outra moto que voltou do túnel do tempo foi a Kawasaki ZX 10 R….
    tá muito estranho essa moto…….oq a cbr tem de achatada na frente, a zx10r tem de bicuda,,,, ambas pecam no scap.. a zx10r vem do lado tbm….

    É minha gente, sabe as vezes fika até chato fikar repetindo isso, mas realmente nos dias de hj a versao da R1 2007 da show em todas, inclusive na SRAD….. que nao inovou em nda!!!

    E eu por tbm adorar a CBR e a ZX10R fiquei muito desepcionado com as novas versoes!!!

  10. Achei que regrediram, pois a surdina para o lado denegriu a imagem da RR espero que voltem no ano que vem com o escapamento debaixo do banco……e melhorem a traseira , parece que esta faltando alguma coisa….

    vou ficar com a minha 2007….

  11. linda espetacular

  12. Nossa que coisa linda !!!!

    Normal o primeiro comentario que o sujeito falou LIXO.
    Olhe o nome dele… Yamaha Motor, aheahaehaeahe

    Eita….

  13. eu ate achei legal o problema e que o escape devia ser debaixo da rabeta e tambem as suas linas ficaram muito diferentes em relacao a 2007 em compensacao a sua ciclistica , peso,torque ,potencia eficiencia devem ter ficado bem melhores so espero que tantas muduncas em um unico ano a deixe melhor.estou torcendo para que a cbr 2008 venca no master bike ano que vem.

  14. olha eu achei a moto muito bonita,esses caras que estão falando mau dela vão se arrepender depois de verem ao vivo e irao trocar as suas pelo o modelo atual!! podem acreditar………..um grande abraço a todos os fãs de motos esportivas valeuuu.

  15. Sou adorador de várias marcas de motocicletas.Achei a nova versão Cbr 1000 RR, maravilhosa!!!É um exemplo de design,esportividade e tendência,sem contar que é um canhão,forte.Infelismente sempre tem os invejosos e pobres de conhecimento no mundo das duas rodas.É tanto comentário idiota sobre o modelo,que essas pessoas ai deveriam andar de mobilete,pois qualquer leigo sabe que uma ponteira debaixo da rabeta esquenta o rabo do garupa,por isso que quem tem R1 tem hemorróida.Só para lembrar,a Honda nunca decepcinou seus clientes,é por isso que é a Top mundial em vendas.Ah,essa é para o “Lauro”,que precisa aprender a escrever,pois no seu comentário,”FIKAR” é com C,e não com K sua mula,e por acaso a Yamaha é Americana seu tosco!É por isso gente,vamos nos informar antes de criticar…Parabéns à Honda pelo modelo…

  16. Deu pra ver que tem gente que entende de moto mesmo… Então vamos lá: sim, o escape por baixo da rabeta fica mais bonito mesmo, mas eleva o centro de gravidade da moto, perdendo em agilidade. Por isso a nova cbr 1000RR e todas as outras superbikes irão aparecer com o escape lateral bem baixo. Por acaso vocês nunca se perguntaram pq o escape da Buell passa por baixo do motor? Tudo uma questão de Física meus amigos. Aos amantes da Yamaha: dêem uma olhada na nova R6 2008…repararam por onde passa o escape? Então esperem até a R1 ser reformulada para ver o que irá acontecer com o vosso tão precioso escape por baixo da rabeta.

  17. Primeiramente eu gostaria de concordar com o meu amigo Leandro no comentário acima. Vocês estão totalmente por fora com relação à design de motocicleta nos dias de hoje. A tendência Mundial, de todas as marcas é o scap curto e do lado, o que não dá só mais beleza na moto, por deixar a rabeta limpa, mas traz também um ganho de potência pela saída de ar do motor ser mais curta e direta. Ultrapassadas estão as motos que ainda não fizeram isso. A têndência das motos nos dias de hoje, é seguir a risca o que é feito no Mundial de Moto GP, onde todos os Scap’s saem na Lateral e também na Rabeta. Ela acabou se tornando em uma moto 1000cc com uma potência e com uma força extraordinária, com o tamanho de uma 600cc. Eu ainda não a ví pessoalmente, mas acredito que vai deixar muitas motos para tráz. E por falar de motos que regrediram ao invés de progredir, eu gostaria de citar a R1 2007, que por sinal é a moto mais feia no mercado do segmento esportivo. A Yamaha errou muito ao fazer essa moto, que por sinal é muito mais inferior no quesito beleza e esportividade do que a sua R1 antecessora. E isso não me deixa gostar muito da R1, que parece um caminhão, de tão grande e de tão feia. E Leandro, “desepcionado” ????? Me Poupe FERA….E Honda, parabéns pelo canhão!!!!

  18. ficou legal mais este escapemento em baixo ficou horrivel muito feio. pela mor de deus vamos evoluir nao voltar no tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. eu tenho uma moto cbr 600 sol prezideite do motoclube canalio do asfalto

  20. Quem reclama do escape no lado é quem nunca teve moto com escape embaixo do banco…. Escapes embaixo do banco deicham as costas completamente defumadas. A fumaça entra no vácuo e volta nas costas de quem estiver primeiro (carona ou motorista). Escapes na lateral não deicham cheiro nas costas. APOIADO A VOLTA DO ESCAPE LATERAL.

  21. po a foto da cbr branca não é a mesma moto da vermelha nem da prata reparem pelas setas em um é no retrovisor e na outra é como era na antiga!!

    então espero as fotos corretas!!!!

  22. Simplesmente espetacular !!! Realmente tem gente q. não entende nada de design…mas para aqueles que não entendem nada, pelo menos apreciem o video no Youtube (http://www.youtube.com/watch?v=1in2xpOS6ws) é fantástico, com efeitos do Matrix e música de Enya…..e olha que eu sou usuário da Fazer FZ1…saudações akí de São Paulo – Brasil

  23. Muito bonita na foto vamos ver pessoalmente!!!!!

  24. e uma moto linda e potente que eu nunca vi igual essa moto é simplismente espetacular realmente………………………..

  25. eu particulamente gostei muito da nova cbrr 1000 2008.
    ficou super bonita eu tenho uma 2006 e ja estou pensando em troca na nova…

  26. It´s evolution baby…..aew pra esses caras que ainda estão no sec.XX, acordem!!!!!

  27. Prefiro a minha
    MV agusta F4 senna
    ‘não gostei deçe modelo”.

  28. SUPER LINDA E SUPER ESPORTIVA,,,,,,,,,, FICOU DEMAIS,,,,E APESAR DE TUDO COM A TECNOLOGIA HONDA NOS DEIXA MAIS ENCANTADO COM ESSA MAQUINA,,,..

  29. MAS O QUE ESTA ACONTECEU COM AS NOVAS VERSÕES DA CBR 1000 RR!!!
    SERÁ QUE DEU A LOUCA NOS PROJETISTAS??

  30. A rabeta encurtou, não gostei. O escape ficou um toquinho nanico, não gostei.

    Sei lá…esses projetistas devem ter fumado muito…

    A R1 ainda é suprema em desinger (e velocidade)

  31. a moto ficou bonita mas frefiro a srad!!!!!

  32. vou ter um adessas a mota mas louca do mundo

  33. a mota e mesmo fixe vou ter uma dessas

  34. vou ter uma dessas e bue fixe

  35. vai mamar

  36. a moto ficou fantastica! e apoio a volta do scap para a lateral..a suzuki não mudou nada pq simplismente não prescisa…ela pode ficar com o modelo 2007 por anos sem ser superada…e ouvi alguem lá em cima falando qua a yamaha e americana…honda,yamaha, suzuki e kawazaki são japonesas…

  37. Não sou apaixonado pela cbr 1000rr atoa. Imaginem a segurança dessa nova versão(2008).
    HONDA É HONDA.

  38. gostei, ficou muito boa!!!
    tenho uma 2005 e vou trocar por essa.

  39. nunk vi igual ……
    mto lok…

  40. ta pra nascer coisa mais perfeita que as yamaha R6 e R1 sao simplesmente perfeitas!!
    o resto é onda tipo essa coisa

  41. po vamos muda as cores dessas motos sempre , vermelho cinza e preto

  42. goste muito desse cite super legal as motos
    simplesmente perfeitas!!

  43. Eu acho que perde perde um pouco na agressividade, mas esta bem mais futurista, e até da mais a ideia de que o escape faz parte da mota, não como se fosse algo ali preso mas sim como se pertencesse as carnagens…..eu ca digo: se alguem me a oferecesse nao iria recusar de qualque forma……sonhar n faz mal a ninguem….até la, ando na minha CBR125R, ao menos a pe n ando lol. Fiquem bem

    voodoo_reload

  44. Realmente a moto não ficou muito bonita, mas leve em consideração que os japas são espertos e sabem o que estão fazendo para a melhora de desempenho da bruta ! Vamos aguardar para ver o que dá nas comparações das 02 Rodas, quando colocar uma do lado da outra. Particularmente preferia a ponteira em baixo do banco, mas se lá em baixo ela fica melhor , então que deixe lá em baixo. Só poderiam vir com umas cores mas transadas !

  45. Esse ara do primeiro comentario é mesmo um babão da yamaha mas eu quero dizer a ele que a honda é a matriz o resto é so xerox!!!
    A Honda ja fez o lançamento da CBR 1000 espera só a imitação que é a yamaha lançar a nova R1 dela pra ver se não vai ser igual a ela.DEIXA DE TU SER BABÃO POR

  46. Esse cara do primeiro comentario é mesmo um babão da yamaha mas eu quero dizer a ele que a honda é a matriz o resto é so xerox!!!
    A Honda ja fez o lançamento da CBR 1000 espera só a imitação que é a yamaha lançar a nova R1 dela pra ver se não vai ser igual a ela.DEIXA DE TU SER BABÃO POR

  47. Olha, gosto não se discute, mas essa moto ficou mto feia, a frente dela mesmo parece q bateu, a rabeta ficou minuscula, periga o garupa ficar sobre a placa ao inves de sobe o banco.. Mas é aquela coisa, cada um com seu gosto.. Parece q em tecnologia ela é boa, mas vms ver se não tem q fazer recall do tanque novamente.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pq afinal, HONDA é HONDA e nada substituiu uma YAMAHA :P

  48. ólha éssas motos q vocês estão vendendo é dimais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

    • VAI TOMA NO CU :D

  49. TODOS FALAM DO BENDITO ESCAPE EMBAIXO DO BANCO…..PARECEM BURROS..

    OS ESCAPE É INSPIRADO NO MOTO GP;;;;;;;;;;;;…TRADUZINDO:

    O ESCAPE É DE CORRIDA..NAO DA PRQ COLOCALO….NA RABETA….

  50. UMMMMMMM num gostei no,o modelo anterior é muito mais bonita,agora sou mais a R1

  51. cara, essa moto já foi bonita…
    acabaram com aquele design pontiagudo
    para transformar nessa m*rda

    ainda bem q a 600RR se salvou

  52. Sou mais a yamaha yzf r1 pois a yamara sempre inova pois esta rabeta este suporte de placa e este escapamento jà foram inventados pela yamaha R6 entâo há yamaha inventa e a honda copia

  53. Bom! Na verdade tenho uma cbr 954 rr e vou te dizer uma coisa a honda inovou em designer,potencia e tudo mais,agora as cores e as pinturas destas cbr 1000 rr 2008 são totalmente fora de cogitação a honda nunca mais pintou motos como as cbr´s antighas que onde passavam chamavam a atenção por suas cores chamativas e pinturas maravilhosas,achei a moto até com muito estilo de moderna e tudo mas pecaram mais um ano na pintura.

  54. essa moto é muito cabulosa ela é feia pra caramba moto que ganha dela em bunitesa e permaci é a kawazaki zx10r

  55. A moto é perfeita esses otarios que acham defeito em tudo paguei umpau na moto tchauzinho valeuuuuuuuu

  56. vi que muitos estao falando que sentiram falta do escape debaixo do assento. pra mim na lateral era tudo o que queria, ja comprei a minha e so estou esperando o meu two brohters chegar.
    vlw galera

  57. ah ,, esqueci de falar, ..
    para os que puxam saco da R1 ou ninja, voces ainda nao sabem o que e pilotar!!! quando conseguir chegar no limite vai ver a diferenca de ter uma cbr.

  58. nossa gente que moto feia a a CBR 1000 RR é muito melhor

    ei mas pelo amor de deus …todo mundo que respondeu aqui e técnico???eu so sou uma criança de 12 que sou apaixonada por moto!

  59. a 2007

  60. apaixonado nossa minha ortografia no pc ta orrivel

  61. Realmente não ficou muito bonita,o escape lateral ficou feio,a moto ficou muito curta graças a essa tendencia de ficar cada vez mais leve.E este comentario que o escape em baixo e so para moto de pista não tem nada a ver porque quem gosta dessas motos quer acelerar mesmo, caso contrario comprariam uma 125.E o que manda e o visual não adianta.

  62. olha!
    acho que para falar da moto só andando nela
    e muitos ai não sabem o que estão falando.
    Ela é muito confortavel para pilotar.
    Fomos para Porto Seguro para o encontro de motos na estréia quando foi comprada em são Paulo. Agora, quanto a garupa é sim muito desconfortável. Quando tenho que ficar na parte de tráz em vez de pilotar ai não é lá grandes coisas.
    Mas o que vale mesmo é pilotar né gente e ai posso dizer que ela é ótima.
    bjuss…..

  63. eu tinha uma R1 vendi para comprar a RR e não me arrependi a moto e show!!

  64. BaH!!! è uma baita moto , como a sua antecessora , alias é minha 5° moto honda importada (4 1100XX e uma 1000RR 2006) nunca deram problemas ,e todas foi só anunciar e vendi na hora .Estou ja no aguardo desta maquina q ta chegando agora em agosto.Todos os que diz emq nao gostaram é pq nao tem pra comprar ou nao conseguem sair de suas “buchas”.

  65. Os comentários desses idiotas não têm nada a ver, isso só prova que eles não entendem nada de motos a honda cbr 1000 2008 é a mais bonita de todas as 1000 cilindradas depois vem a r1 da yamaha. Vcs nunca pilotaram uma bcr 1000 e ficam falando besteira, quando lancam a moto todos correm pra ver, inclusive os que falam mau vao admirar.

  66. Que porra é essa?????????????????????????????????????????????????????

  67. É pessoal…
    Não é de hoje que se diz, gosto não se discute, porém não existe quem não olhe quando passa um trovão desse na rua com giro alto e um Akrapovic, Two Brother, Leo Vince, etc, roncando pra kralho…
    R1 é um tezão, mas vejam os testes e o PAU que levou dessa nova CBR na revista MOTOCICLETA…foi primeira em todos os requisitos!
    É inovação, não tem nada de antigo….é feia para quem não consegue enxergar na frente, aliás, R1 vai ficar beeeemmm atrás….hahahahaha

  68. Pra voceis que não entende de moto a moto ficou linda de morrer, e pro seu governo comprei 2 antes que o dolar suba , deixei uma na minha casa de temporada e outra e a outra na minha terra natal Fortaleza . Há se eu fosse voceis faria a mesma coisa…
    Parabens ao DOLAR

  69. nada d r1,nada d droga da yamaha,a honda é show!

  70. Acredito que a carenagem cortou o pescoço do rapaz no momento da batida http://www.rondoniaovivo.com/2008/album.php?foto=1136

  71. A nomenclatura 1000cc impõe respeito seja em qualquer marca/modelo de motocicleta; logicamente cada motocicleta tem suas particularidades e essas variações tornam o leque de opções bem maior, o “tamanho” da motocicleta DEVE ser proporcional ao do piloto, a CBR 1000rr está muito compacta, com corpinho de 600cc, é ideal para quem tem cerca de 1.70m, já uma KC8 da KTM é moto para gente grande “letralmente”. Não adianta tentar fazer com que as motocicletas tenham as mesmas caracteristicas, a diversidade das motos atende a todos os públicos; se você é uma pessoa que gosta de ficar sentindo um “CALORZINHO NO TRASEIRO”, o que não é o meu caso, compre uma moto com o escape embaixo da rabeta. Quanto às mudanças na RR, logicamente, segue tendencias atuais como a R6 e que certamente outras motos seguirão; não é uma quetão de copiar e sim de reconhecer o que é melhor como estética e desempenho e aplicar.

  72. Resumindo,sempre vai ter puxa saco de honda e yamaha,eu so puxa saco da yamaha e pronto!!! E são mais bonitas e melhores e naum se fala mais nisso , geralmente os hondeiros são mais fanáticos e compram a marca e naum uma Moto,enquanto Yamaheiros são mais exigentes e escolhem a Moto pelos detalhes como um todo.mas ambas as marcas tem ótimos produtos,mas a Yamaha a alguns anos já superou a Honda no q diz respeito a tecnologia empregada a seus produtos,basta olhar a ficha técnica de modelos e comparar,é isso aí,abraço a todos =]

  73. Vixi acabei de ver a R1 2009,muito mais bonita na minha opinião ,tem jeito naum,corre atráz honda…

  74. nossa éssa moto ai é uma das mais veloses do mundo
    essa moto é fera pra quem não sabe muito loca em
    adoraria ter uma dessa ia faser muito sucesso
    essa ai cbr 1000 rr muito loca mano pra quem não sabe
    ela pode chegar numa velo muito rapido
    é isso ai frmz…

  75. Essa moto é horrivel, na minha opinião…enfim, acho legal motos com escape lateral (Melhor e fica mais bonita), gosto de scapes traseiros tbm, mas os laterais agoras q tão sendo lançados nessa motos estão curtos, e acho feio…O escape lateral mais loco e foda q eu jah vi foi da YZF R-1 o q é padrão lateral mas não sei o nome…tenho uma ZX-10R e gostaria de tirar akele escape lateral padrão e colocar o da YZF….Sei q estamos aqui para comentar sobre CBR 1000RR mas alguém sabe se dá para comprar ou achar em algum outro lugar fora na YZF esse escape ????Se alguém souber o nome desse escape da YZF ( O escape padrão q é lateral dos mod. 2001, 02) por favor me dão me digam..aki mesmo vlw!!!!

  76. Prezados insatisfeitos !! A nova honda é simplesmente perfeita !! Nosso mercado consumidor é pouco exigente, e por este motivo vemos tantos clientes satisfeitos ainda com o design da antiga R1 !! Realmente é uma boa moto, mas se não fosse o nosso The Doctor, dar uma dicas na mecânica, os usuários de R1 ainda estariam amargando tudo igual desde 2.005.
    As mudanças estão ai para quem tiver capacidade de enxergar. Tendência é tendência. Rabeta embaixo do banco já era. Achou a frente feia, azar o seu por que se você anda de moto tão bem quanto escreve o seu português, o máximo que vai enxergar é a traseira da CBR, te deixando na poeira !!

  77. Olá a todos tenho talves uma má noticia para os adeptos da cbr 1000rr 08
    Eu tenho uma é um espectáculo, mas já começarão os problemas
    o motor consome muinto olio mas mesmo muinto
    só agora e que foi ver o nivel com 2778km já tinha sido feita a revizão
    aos 1200km foi feita uma verificaçõa tecnica por mequanicos oficiais da
    honda portugal aos 2400km no autodramo de portimão onde meterão o olio a nivel
    e qual é a sorpreza 378km depois quando foi ver o motor não tinha olio.

  78. Sinceramente prefiro a 2007 com o escape de baixo da rabeta bem mais bonita e esportiva

  79. pra mim ta linda, soh a tazeira q ficou meiu feia. ficou patras da roda. tirandu issu ta linda!

  80. Para que esta moto, existem muitas melhores, não entendo esse frenesi a toa, nunca serei o primeiro nem o último!!!

  81. pow eu nao tenho nada pra fala essa moto e o mundo muito show vlw

  82. Puta que pariu tem muita gente exigente nesse mundo, quem tiver achando feia ou coisa parecida vai compra um bicleta e vai dar voltas por ai.

  83. Acabei de comprar uma, muito loka….. hehehe

  84. ‘ carambaa.. essa moto ta muito linda.. nossa.. babei

  85. Essa moto ficou perfeita!

  86. Nossa !!! fiquei chocada coom essa motoo
    ella é tudoo de boom !
    Sonho em teer uma dessa !!!!
    Linda …
    Adorei ..
    Beeijoos ♥

  87. Essa moto e ed+ da pra puchar de uma roda ate de 3 terceira marcha e muuuuuuuuuuuuuuuuuuita força pra uma moto so andei, aprovei e gostei afinal Honda e Honda!!!!…

  88. quero estar por dentro das motos cbr 1000

  89. Meu sonho e ter uma desa. Ela e maravilhosa potenti e comfortavel. Xeia de qualidadissssssssss parabenssssssss honda

  90. ja comprei a minha e to muito feliz,esses caras querem ficar com o rabo quente,a cbr 1000 rr supero i muito a 2007!!!

  91. Quanto que ela custa o ano dela q tipo de financiamento me liga (66)96878337


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.